terça-feira, junho 21, 2011

Enfim Gastroplastizada

Desde o dia que cheguei em casa (17/06) tinha que vim aqui dar satisfação a todos. Confesso que antes da cirurgia eu estava om medo de Morrer, apesar que acredito que ser obesa é morrer todos os dias. Quando cheguei no Hospital da Bahia as 06 da manhã do dia 15/06 estava ansiosa nem dormi direito, como fiquei dois dias de dieta liquida foi pior porque eu estava com fome. Mas fiz o internamento, assim que cheguei no quarto a enfermeira entrou dizendo que teria que tomar banho e me trocar loga pois o centro cirúrgico estava me chamando. Achei minha mãe tensa mas n queria me preocupar, mas eu estava super tranquila, Pressão Arterial 12 por 8 nunca teve tão normal já que eu tenho pressão baixa. Mas isso já era umas 7:40, depois disso fui pro centro cirúrgico, mainha me acompanhou até a entrada me deu um beijo e entrei, fiquei aguardando Dr Marcelo Zollinger . As 8:20 eu já estava na sala sendo preparada pela equipe, e chegou o anestesista se apresentou, os ouros médicos da equipe, aguardei até as 8:55 foi a ultima vez que olhei o relógio ai o anestesista falou respira bem agora você irá dormi, e literalmente eu dormi (risos). Lembro que acordei ele me chamando e eu respondi Oi !!! tá tudo bem? (pra ter certeza). O técnico super simpático chegou até a mim e perguntei se ele podia dizer a mainha que eu estava ótima. Então por volta das 13 horas cheguei ao meu quarto, com dores abdominais, mas era gazes. Enfim no outro dia estava ótima e estou super bem... 

Um comentário:

Penelope Charmosa disse...

flor amei as fotos de chapada diamantina, lugar lindo demais...beijos