terça-feira, maio 24, 2011

Homenagem a Mari ( Faleceu em 9 de maio de 2011)



Ela ( Mari) fez a cirurgia por no dia 06/05, ( SExta feira), saiu do centro cirurgico, no sábado ( dia 07/05) sentindo muita dor, sem conseguir dormir, deram uma medicação para que ela dormissem e a medica que foi vê-la, percebeu a pele dela com uma cor diferente e o olho tb, encaminhou ela para a UTI, e avisou ao cirurgião. 
Sendo assim o cirurgião optou por fazer novamente a cirurgia devido que o intestino dela formou uma pinça, pense na curvatura de um CANO FAZ TIPO UM L e ai dificultam a irrigação... Nessa parte do intestino e começa a cair à pressão e aumentam os batimentos do coração. Ela foi operada ontem por volta das 4 da tarde, mas antes disso, ela teve uma parada cardíaca reanimaram e deram choque e depois de 15 minutos ela voltou e ai a operou... Mas a asma dela contribuiu, fazendo com que pulmão fechasse e não conseguiam que ela ventilasse. Devido ao problema dela de asma.
Ela estava na UTI em uso de drogas em alta vazão e dosagem... E mesmo que ela sobrevivesse ficaria com diversas seqüelas, ela tomou altas dosagem de noradrenalina pra aumentar a pressão, todo paciente que precisa de ventilação mecânica para respirar precisa ser sedado e o próprio processo que ela vinha desenvolvendo de taquicardia e hipotensão e falta de ar.
Na madrugada de do dia 09/05/2011. No Hospital Santo Amaro em Salvador- BA. Marinilza Brito. ( Mari ) veio a falecer! 

Nenhum comentário: