terça-feira, agosto 12, 2008

A paixão veio assim .....

Poxa !!! Nunca mais tive tempo de escrever, tb passei uns dias sem o PC e minha coisa linda Duda, não me deixa em paz, mesmo quando os pais chegam...

Hoje passei o dia ouvindo musicas que gosto, e estudando sobre Marketing Multinivel (MKT de rede), e descodrir uma frase celebre (risos) todo mundo gostou, mas vai ai a música, ou melhor a letra dela.

Encontro das Águas
Jorge Vercilo
Composição: Jorge Vercilo


Sem querer te perdi tentando te encontrar por te amar demais sofri, amor me senti traído e traidor Fui cruel sem saber que entre o bem e o mal Deus criou um laço forte, um nó e quem viverá um lado só?A paixão veio assim afluente sem fim rio que não deságua Aprendi com a dor nada mais é o amor que o encontro das águasEsse amorhoje vai pra nunca mais voltarcomo faz o velho pescador quando sabe que é a vez do mar Qual de nósfoi buscar o que já viu partir, quis gritar, mas segurou a voz,quis chorar, mas conseguiu sorrir?
Quem eu sou pra querer
Entender O amor !!!!

Linda..
beijo, Beijo

Nenhum comentário: