segunda-feira, abril 04, 2011

45 dias úteis

Hoje completa 45 dias úteis tirando é claro as festa de Carnaval que enguanto nos lugares normais é apenas a Terça eu aqui perdi uns 5 dias nessa minha cobrança no plano de saúde PLANSERV. Mas não demora não eles tem que mê dá uma resposta. Semana passada eu mandei um e-mail pra auditória do Plano na verdade descobrir que não é plano por isso não tem registro na ANS, o PLANSERV  é Assistencia a saúde dos Funcionários do Estado da Bahia, sim voltando ao assunto eles me responderam da seguinte forma:

Prezada Senhora Ádila,

Em resposta ao seu registro, informamos que por motivos técnicos as solicitações de cirurgia bariátrica estão sob análise na coordenação competente. Devido ao grande número de pedidos desse tipo de cirurgia, a liberação tem que levar em conta a capacidade de realização dos hospitais que a realizam e o fluxo orçamentário do Planserv, aspecto fundamental para que o plano possa atender todos os beneficiários que necessitem das bariátricas e de outros muitos serviços.
Se liberadas sem critério e rigoroso controle, essas cirurgias comprometeriam seriamente o equilíbrio financeiro do plano. As liberações seguem um cronograma, de acordo com a data da realização da perícia.

Obs: está previsto para  ser liberada  início de abril.

Atenciosamente,
Ouvidoria Especializada Planserv.

Assim espero quue seja,

Um comentário:

Débora aka Pucca (F) disse...

Oi florzinha,
Obrigada pela visita no meu blog!
Olha, espero q dê tudo certo e q logo eles te respondam de forma positiva, viu?!
Vai dar tudo certo!
Mil bjks