quarta-feira, novembro 24, 2010

Já FUI !!!



Como falei anteriormente minha pericia esta marcada para o dia 03/02/2011 as 10:30 na sede do plano de saúde, mas esta semana recebi uma ligação do plano informando de uma desistência e dando a mim a escolha de antecipar para dia 19/11/2010 “ Detalhe” não tive como ir infelizmente, pois n estou com todos os laudos.
Resolvi que vou colocar em FOCO meus exames, dando inicio a minha jornada de luta e com o objetivo de logo terminar esta batalha.

Então,

Já fui:
Drº Ricardo Fonseca (Pneumologista) e DR Carlos Duran (Cardiologista)  – foi me passado alguns exames como:
·         RX perfil, E.C.G e Eletrocardiograma fiz no Hospital da Bahia – 2109-1000 ou 2109-1500
·         Prova ventilatória completa será no Idab Canela – 3331-7598
Hemogramas Fiz na APAE Pituba sempre faço lá, e ainda melhor pega o resultado pela internet.

Nenhum comentário: