quarta-feira, agosto 25, 2010

Mudar de vida aos 30, é mais complicado que andar na areia de salt


e DEREPENTE 30, na verdade não tenho medo desta idade, acho que to mais curiosa para vivenciar do que qualquer outra coisa...
Lembro quando tinha 14 anos, não via a hora de ter 15 anos, os dias, os anos se passaram e aqui estou com 28 anos (risos) Que inocencia essa minha de querer ficar velha(Experiente)
Hoje Tais me perguntou se eu não queria casar, no intervalo de poucos minutos me recordei que nunca foi meu sonho tanta coisa ao mesmo tempo. Ai pensei que minha vida não daria mais tempo viver sozinha até os 30... Mas mudar de vida aos 30, é pior que andar de salto na areia. Ao passar dos dias farei uma lista de coisas que vou fazer antes dos 30 (risos) aja coisa. mas tais me fez lembrar que nada [é tarde quando se tem disposição para viver...

Beijos

@AdilaVarjao meu Twitter...




Nenhum comentário: