quinta-feira, agosto 21, 2008

Um dia Lindo,, Mágico


Foi Deus

Que colocou você na direção Que fez soar as notas da canção Que compôs a nossa história de amor Foi DeusQue fez nascer um brilho de um olhar Que fez um beijo o nosso amor calar O som que faz a dor da solidão

Só você É quem me faz sonhar me faz querer Só vocêÉ quem consegue me entender Só vocêQue quero pro meu coração Pra você Eu consagrei o meu amor Só pra você Os nossos sonhos nunca foram em vão Nunca vão terminar Pois o que Deus uniu Nada vai separar Como eu te amo Como eu te quero Todos os meus sonhos Eu te entrego Deus te desenhou Deus criou você E deu pra mim

Eu te amo assim


LInda está musica, hj passei uma tarde maravilhosa, ainda vou postar algumas músicas que adoro.


Já ia me esquecendo To morrendo de saudades de DUda.. Titia te amaaaaa


Nenhum comentário: